header top bar

section content

Filho de Simony completa 18 anos e ganha carrão de luxo de 213 mil

Ryan, o filho mais velho da cantora Simony, nasceu da relação dela com o rapper Afro-X,

Por Léo Gregório

06/06/2019 às 14h00 • atualizado em 06/06/2019 às 10h58

Filho de Simony ganhou carrão de 213 mil reais

Ryan, o filho mais velho da cantora Simony, que nasceu da relação dela com o rapper Afro-X, ganhou um presentão daqueles ao completar 18 anos de idade! Na festa, que aconteceu na noite de quarta-feira (5), ele ganhou um carrão de luxo!

O jovem ficou surpreso ao se deparar com um modelo BMW X2 sDrive20i, avaliado em nada menos que 213 mil reais, conforme informações da própria concessionária onde o automóvel foi comprado.

A festa de Ryan aconteceu na casa de eventos Via Matarazzo, localizada na Barra Funda, em São Paulo, e foi assinada pelo cerimonialista Jr Donatto. Simony ainda chegou a entrar no carro do primogênito para um test drive.

Em seu Instagram, Simony se declarou ao filho com um texto emocionante. “Meu amor, minha vida. Que filho de um coração puro eu tenho. Menino cheio de sonhos, muitos talentos e de uma humildade sem tamanho. Deus sabia o quanto eu ia precisar de você, primogênito, anjo na minha vida. Você chegou e mudou tudo. Me fez mulher, me fez forte, me fez mãe. Obrigada por segurar minha mão mesmo quando eu não merecia, obrigada por ser esse filho incrível. Você só está colhendo o que plantou. Muita coisa você vai viver, porque os planos de Deus são perfeitos, se prepare. Eu te amo. Feliz 18, feliz aniversário, feliz tudo, meu filho”, postou ela.

VEJA FOTOS:

Fonte: Léo Gregório - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2019/06/primogenito-de-simony-completa-18-anos-e-ganha-carrao-de-213-mil-reais.html

Recomendado pelo Google: