header top bar

section content

VÍDEO: Bar e restaurante de cajazeirense disputa final de famoso concurso gastronômico em Fortaleza

Festival Comida Di Buteco elege o melhor petisco da capital cearense

Por Jocivan Pinheiro

03/06/2019 às 17h41 • atualizado em 03/06/2019 às 17h44

O Boteco e Petiscaria Pakato Grill, localizado no bairro Maraponga, em Fortaleza-CE, conquistou o segundo lugar no Festival Comida Di Buteco, que elege o melhor petisco da cidade. Concorreram 22 bares no concurso. O evento tem ampla cobertura da grande imprensa de Fortaleza.

O Boteco e Petiscaria Pakato Grill disputou com um prato que leva carne de sol ao queijo, criado pelo chef Fabrício Moura do Nascimento. E para quem não sabe, o estabelecimento tem fortes ligações com Cajazeiras, isso porque a cajazeirense Ana Cecília Vieira Cartaxo Moura é sócia-proprietária ao lado do marido, o chef Fabrício Moura.

Ana Cecília mudou-se para Fortaleza em 1999 para concluir os estudos e buscar novos horizontes. Na capital cearense ela se formou em Pedagogia e casou com o chef Fabrício, piauiense de Floriano, com quem tem três filhos. Durante o dia, a cajazeirense trabalha como secretária escolar. À noite cuida do empreendimento de gastronomia ao lado do marido.

VEJA TAMBÉM: Cajazeirense com currículo internacional é entrevistada de destaque em programa de TV nacional

Ana Cecília e Fabrício comemoram conquista do 2º lugar do Pakato Grill

Ana Cecília e Fabrício fundaram o Boteco e Petiscaria Pakato Grill em 2016 investindo tudo que tinham e adaptando a casa em que moravam no bairro Maraponga. Com o crescimento da clientela, o casal precisou de espaço mais amplo e confortável. E graças à ajuda de um amigo empresário, foi possível construir as novas instalações do Boteco.

Carne de sol ao queijo, do chef Fabrício Moura, deu o vice-campeonato ao Pakato Grill

Hoje o Pakato Grill conta com um espaço de 600m² na rua Gastão Justa, nº 108; um ambiente amplo, moderno, seguro, aconchegante, com cardápio variado, música ao vivo, atendimento e produtos de qualidade, funcionando de terça a sexta, das 17:00h a 01:00h, e aos sábados e domingos das 11:00h a 01:00h.

“Como casal empreendedor, desejamos poder levar o Pakato Grill para outros bairros da cidade e quem sabe até para outros estados do Brasil. Acreditar no sonho é preciso. Isto nos motiva a querer sempre o melhor”, falou Ana Cecília ao Diário do Sertão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: