header top bar

section content

VÍDEO: Lojão Rio do Peixe é eleito melhor loja de móveis de Cajazeiras e ganha prêmio Melhores do Ano

A festa Os Melhores do Ano acontece neste sábado (25) no Cajazeiras Tênis Clube

Por Jocivan Pinheiro

25/05/2019 às 09h33 • atualizado em 19/08/2022 às 15h01

Na festa Os Melhores do Ano, que acontece neste sábado (25), o Lojão Rio do Peixe receberá o prêmio de melhor loja de móveis de Cajazeiras, escolha feita pela opinião pública através de pesquisa da MAOP.

O Lojão Rio do Peixe faz parte do Grupo Rio do Peixe, um dos mais bem sucedidos do Nordeste. Se destaca no comércio de móveis e eletrodomésticos há 28 anos. A loja matriz fica localizada na rua Coronel Guimarães, nº 20, no Centro comercial da cidade e suas filiais espalhadas em diversas cidade do estado da Paraíba.

VEJA TAMBÉM: Destaque na Globo, humorista Lucas Veloso vem a Cajazeiras estrear seu novo show na festa Os Melhores do Ano

A festa de entrega do prêmio Os Melhores do Ano acontecerá neste sábado às 21h, no Cajazeiras Tênis Clube, e contará com as presenças de representantes do comércio, de universidades, de órgãos públicos, políticos e membros de demais segmentos.

Lojão Rio do Peixe em Cajazeiras

VEJA MAIS: Ex-governador Ricardo Coutinho ganha prêmio Os Melhores do Ano e confirma que estará na festa em Cajazeiras

Estão confirmadas as presenças de várias autoridades e famosos, a exemplo do ator e comediante Lucas Veloso, filho de Shaolin, que vai lançar seu novo show.

Quem também marcou presença foi o ex-governador Ricardo Coutinho, eleito por 82,5% da população como o maior benfeitor da região de Cajazeiras.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: