header top bar

section content

Marido de Sandy posta foto rara do filho Theo: “Cara que mais te ama”

Ele abriu uma exceção para homenagear a cantora pelo Dia das Mães e mostrou o pequeno no Instagram

Por Metrópoles

18/05/2019 às 08h01 • atualizado em 18/05/2019 às 12h45

Marido de Sandy posta foto rara do filho

Apesar de manter muita discrição sobre a família e privacidade do filho, o marido de Sandy, Lucas Lima, abriu uma exceção ao publicar uma foto de Theo, de 4 anos nas redes sociais. O clique foi postado no Instagram, como uma forma do músico homenagear a mulher pelo Dia das Mães.

Na imagem, o garotinho vai de encontro à mãe no palco, durante uma das apresentações dela. “Eu ainda acho que não perdi o posto de ‘cara que mais te ama no mundo’, mas confesso que talvez esse guri esteja empatando…”, disse Lucas, bem-humorado.

E deixou muitos elogios à cantora, com quem é casado desde 2008. Que mãe que tu é, meu Deus! É uma dedicação, uma entrega, uma atenção, um carinho… Criar um ser humaninho é talvez a coisa mais difícil e importante que a gente faz na vida e não consigo imaginar parceira melhor. Não passamos esse dia das mães juntos mas tenho CERTEZA que meu parça aí te encheu de beijos como tu merece! E agora não é mais só por mim que tu ‘desce do salto’, né?”, afirmou.

A resposta de Sandy veio rápida e cheia de amor. “Ai, meu coração… Te amo tanto, tanto… vocês dois enchem minha vida de um amor transbordante”, respondeu a artista.

Fonte: Metrópoles - https://www.metropoles.com/vida-e-estilo/celebridades/marido-de-sandy-posta-foto-rara-do-filho-theo-cara-que-mais-te-ama

DIA 23

VÍDEO: Dois candidatos a prefeito de Carrapateira confirmam presença no debate, mas a prefeita não vem

CRIME E IRREGULARIDADE

VÍDEO: Incêndio atinge escola e ameaça santuário durante evento de campanha em cidade do Sertão da PB

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Candidatos de Santa Helena se enfrentam e discutem propostas em debate da TV Diário do Sertão

SAÚDE

VÍDEO: Médico revela qual é a maior preocupação das autoridades de saúde em relação ao coronavírus

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!