header top bar

section content

Klebber Toledo diz que aeromoça já perguntou se ele tinha doce de leite da novela

Todo mundo me pede doce de leite. No avião, uma aeromoça me perguntou: “Você está com doce de leite aí?”

Por Extra TV

17/05/2019 às 15h06 • atualizado em 17/05/2019 às 15h10

Kleber Tolledo é Go go boy na novela ‘Verão 90’

Destaque em “Verão 90” na pele do sensual Patrick, Klebber Toledo garante que já foi vítima de discriminação por ser bonito. Essa revelação foi feita após o ator, de 32 anos, ser questionado se em algum momento sofreu preconceito pela sua beleza.

— Preconceito é para todo mundo e é cruel de todas as formas. Homofobia, racismo….É claro que não vou me comparar. Racismo é uma cosa abominável. Todos os preconceitos são abomináveis. Cada um tem a sua luta. O que falta é cada um lutar pela luta do outro — diz.

Uma coisa que tem deixado Klebber feliz é a repercussão do seu trabalho na novela das sete. Os shows de Patrick, sob o efeito de uma certa guloseima, deu o que falar.

— Todo mundo me pede doce de leite. No avião, uma aeromoça me perguntou: “Você está com doce de leite aí?” — diverte-se o artista casado com Camila Queiroz, que está no elenco de “Verão 90” na pele da vilã Vanessa.

Fonte: Extra TV - https://extra.globo.com/tv-e-lazer/klebber-toledo-diz-que-aeromoca-ja-perguntou-se-ele-tinha-doce-de-leite-23671769.html

Recomendado pelo Google: