header top bar

section content

Ana Maria Braga volta a atacar Taís Araújo no Mais Você e dispara: “não gosto quando convidado não come”

Ihhh, será que as coisas ficaram meio mal resolvidas entre ela e a atriz da Globo?

Por Nayara Bolognesi

13/05/2019 às 11h09

Taís Araújo participou do programa de Ana Maria Braga

Você deve lembrar da polêmica da abóbora entre Ana Maria Braga e Taís Araújo que aconteceu em 2017 no Mais Você, da Globo, não? Se não lembra, a gente contextualiza rapidinho pra você. O assunto pode ser antigo mas rende memes e indiretas da apresentadora até hoje.

A convidada do dia, Taís Araújo, se recusou a comer um prato preparado por Ana Maria Braga, alegando que não come abóbora.

“Nunca vi você convidar alguém para comer na sua casa e a pessoa chegar e falar que não come”, disse a apresentadora dando uma alfinetada na atriz. Louro José, companheiro de anos de Ana Maria também comprou a “briga”: “Que desfeita”, disse o papagaio.

O clima ficou ainda pior após apresentadora tentar argumentar usando um dos tuítes comentados pelo público: “Estou vendo aqui no Twitter uma pessoa dizer: ‘Taís, quando a gente vai na casa de uma pessoa, a gente não fala isso’”. Taís permaneceu irredutível e respondeu na lata: “Gente, não vou comer abóbora só porque estou aqui. Não vou mesmo”.

Ana Maria tentou acalmar os ânimos explicando como é feita a escolha dos alimentos que ficam à disposição na mesa preparada para receber seus convidados: “A gente normalmente quando recebe visita pergunta o que não come, não? Mas normalmente minha produção é cuidadosa. Só coloca na mesa tudo saudável”.

Após a poeira baixar, a apresentadora voltou a questionar a atriz: “Por que você não falou que não comia abóbora?”, perguntou. ” “É porque eu nunca imaginei que ia ter abóbora oito horas da manhã”.

No dia seguinte, Ana Maria recebeu um recadinho da Taís, fofo que só ele, que deixou a anfitriã da Casa de Cristal encantada.

O bilhete, escrito à mão, dizia: “Ana, passei na padaria e pedi todos os brigadeiros e doces de abóbora para você e sua equipe incrível. Pode me chamar pros brigadeiros, já o doce de abóbora… Deixa pra quem gosta, né?!”. Como não amar? “Taís, adorei! E para com esse bullying com a minha abóbora, que ela nem dormiu essa noite! Está tudo bem! Vamos comer tudo”, brincou Ana Maria, que se divertiu com a história e ainda convidou Taís para voltar ao programa e experimentar os seus brigadeiros.

Mas pra quem achou que o assunto tinha acabado, parece que não. Hoje a apresentadora do Mais Você, relembrou a polêmica e deu uma alfinetada. Os internautas não perdoaram e apontaram a indireta para Taís na Globo.

Ao receber, a lutadora de MMA, Jéssica Andrade, Ana Maria Braga disparou: “Graças a Deus a nossa mesa aqui está fazendo o maior sucesso com a Jéssica, adoro receber visita, e a visita come. Porque a gente faz as coisas com tanto carinho né. E às vezes tem gente que chega e ou ta nervosa, ou ta fazendo regime. Enfim…” Logo, Louro José desconversou: “Teve que perder muito peso pra lutar?”

Ihhh, será que as coisas ficaram meio mal resolvidas entre ela e a atriz da Globo?

Fonte: Nayara Bolognesi - https://www.otvfoco.com.br/ana-maria-braga-volta-a-atacar-tais-araujo-no-mais-voce-e-dispara-indireta-nao-gosto-quando-convidado-nao-come/

Recomendado pelo Google: