header top bar

section content

Aos 91 anos, Cid Moreira revela ameaça de morte e dispara: “já passei por poucas e boas”

Além dessa revelação o ex-jornalista também contou o que mais o deixa fora do sério

Por Mozuka Braga

07/05/2019 às 16h58 • atualizado em 07/05/2019 às 17h02

Cid Moreira

O eterno apresentador do Jornal Nacional e também do Fantástico, Cid Moreira usou sua conta do Instagram para fazer algumas revelações sobre sua carreira, algumas até impressionantes.

Ao longo de seu texto, quase como um diário o jornalista escreveu: “É que eu considero real só quando acontece, não fico ruminando antes. Estressado com o que ainda não se concretizou. Se eu fosse ficar assim cada vez que recebi uma ameaça de morte ou tentativa de chantagem estaria perdido. Por ser conhecido já passei por poucas e boas”.

Além dessa revelação o ex-jornalista também contou o que mais te deixa fora do sério: “Por exemplo, às vezes tenho que resolver ou lidar com algo gravíssimo e até que consigo manter a calma. Mas daí eu preciso de alguma coisa que deixei em um lugar fácil e não encontro, aí fico bravo:-Fatima! Onde foi parar a minha caneta preferida!? – Você usou e não colocou de volta.”

Aos 91 anos, Cid Moreira se descobriu como um grande digital influencer e usa sua rede social para divulgar fotos e interagir com seus fãs. Nessa publicação, por exemplo o jornalista alcançou quase 10 mil likes, inclusive um muito especial do humorista Marcelo Adnet.

Fonte: Mozuka Braga - https://www.otvfoco.com.br/aos-91-anos-cid-moreira-revela-ameaca-de-morte-e-dispara-ja-passei-por-poucas-e-boas/

Recomendado pelo Google: