header top bar

section content

Whindersson Nunes zoa em volta ao Twitter após 11 dias e operação em área íntima

Humorista deu indícios de enfrentar depressão após um desabafo na web, vai se ausentar dos palcos até agosto deste ano e ganhou apoio da mulher, Luísa Sonza, que também ficará longe dos trabalhos para cuidar do marido.

Por Purepeople

30/04/2019 às 07h04 • atualizado em 30/04/2019 às 07h13

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/Instagram)

Afastado do Twitter desde o dia 17 deste mês, Whindersson Nunes retornou ao microblog neste domingo (28). Com indícios que enfrenta uma crise de depressão, o humorista fez uma postagem bem-humorada citando o seu período de afastamento dos palcos. “Preciso voltar a trabalhar pra comprar logo o Vasco”, disparou o marido de Luísa Sonza. Horas antes, o clube cruzmaltino foi goleado pelo Athetico Paranaense na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro por 4 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba (Paraná). Alguns internautas brincaram com o comediante, que cancelou seus compromissos até agosto. “Poderia chamar de Whasco”, disse um. “Nunca te pedi nada, pelo amor de Deus”, completou uma vascaína. “Compra, por favor”, pediu um torcedor do clube de São Januário. “Traz o Neymar”, apelou outro.

WHINDERSSON FOI OPERADO DE EMERGÊNCIA
O marido de Luísa não perdeu o humor ao anunciar em rede social que passaria por uma operação em região íntima. “Vou operar o tóba (…). Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, disse postando foto com as nádegas de fora. Na postagem, o youtuber aproveitou para agradecer as mensagens de apoio recebidas. “Obrigado por todo carinho mandado a mim nos últimos dias, cada um, cada oração, cada mensagem, vocês são incríveis, quero ser como vocês! É rapidinho, já já eu volto! C* novo, vida nova!”, escreveu Whindersson.

LUÍSA SONZA TAMBÉM VAI PAUSAR CARREIRA PELO MARIDO
A cantora e compositora explicou que vai se ausentar dos palcos para ficar ao lado de Whindersson. “Cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então, estou meio que de folga com o meu maridão”, disse Luísa, casada com o youtuber há um ano e dois meses. “Eu tô aqui para e por você, bichinho meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu para o resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, para sempre!”, havia escrito, dias antes, Luísa após o marido fazer um desabafo nas redes sociais. “Eu sinto um angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Me sinto mal por não poder me ajudar”, afirmou ele, completando que uma saída radical nunca foi cogitada. “Nunca quis tirar a minha vida, nunca, nunca, me perdoe por dizer isso, por favor não me entenda mal, por favor. Eu nunca quis decepcionar minha família, nem vocês, nem minha esposa que tem sido minha rocha, a pessoa mais incrível que eu já conheci”, garantiu ele, contando que seu problema não é por falta de Deus em sua vida.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/whindersson-nunes-retorna-ao-twitter-em-post-bem-humorado-apos-sinalizar-depressao_a264668/1

Recomendado pelo Google: