header top bar

section content

Jojo Todynho tira 3,6 kg dos seios e coloca um litro de silicone

Ainda no pós-operatório, a cantora de 22 anos, publicou um vídeo no instagram para rebater as críticas recebidas após a divulgação da cirurgia.

Por MAIS PB

24/04/2019 às 08h43 • atualizado em 24/04/2019 às 08h56

Jojo Todynho

A cantora Jojo Todynho enfrentou uma cirurgia nas mamas para retirar 3,6 quilos de pele e gordura, entretanto o procedimento não foi para reduzir o tamanho dos seios, já que ela também colocou próteses de silicone. Nas redes sociais, Jojo explicou “botei peito de 1 litro, que era o maior que podia”.

Ainda no pós-operatório, a cantora de 22 anos, publicou um vídeo no instagram para rebater as críticas recebidas após a divulgação da cirurgia. “Aceitação e empoderamento não têm nada a ver com corpo. E outra, eu emagreci 16 quilos em dois meses. Vocês sabem o que é isso? Sabem o que é peito cair? Se vocês forem pegar minhas fotos, a maioria eu não uso sutiã. E meu peito caiu. Como vou usar minhas blusas sem sutiã?”, disse a funkeira.

A artista explicou que a intenção não foi reduzir o tamanho e sim, ‘levantar’ por que estava ‘caído’. “Tirei meu peito e botei peito de um litro, que era o maior que podia. Não dá pra ficar do tamanho que eu tinha antes. Isso é impossível. Mas vai ficar grande. Porque peito grande é meu lema. Eu gosto nunca me incomodou. Só mexi porque estava caído”, explicou.

Fonte: MAIS PB - https://www.maispb.com.br/371963/jojo-todynho-tira-36-kg-dos-seios-e-coloca-silicone.html

Recomendado pelo Google: