header top bar

section content

“Casamento é pros fortes. Eu não consegui”, diz Luana Piovani

Após confirmada separação com Pedro Scooby, atriz fez nova declaração nas redes sociais neste domingo, 10: "Estamos em sintonias distintas"

Por Glamuor

10/03/2019 às 12h22

Luana Piovani e Pedro Scooby (Foto: Felipe Panfili / Divulgação)

Luana Piovani fez nova declaração sobre o término de seu casamento de 8 anos com Pedro Scooby na manhã deste domingo, 10. A separação foi confirmada à Glamour na tarde de ontem, 09, pela assessoria de imprensa da atriz.

No novo post, Luana disse que o “casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui”.

Leia abaixo o texto na íntegra:

“Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu nao consegui. Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”. Porem, ele sempre estara comigo, tera seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potencia. Quero ve-lo brilhar, crescer e dividir comigo a dificil e magica missao de educar nossos pintinhos. A vitoria dele, SEMPRE sera a minha. Nao me sinto fracassada, sinto me lucida e inteligente. Sei que doi ver um casal se desfazer, meu coraçao sempre sangrou a cada separaçao assistida mas triste é ter as memorias q tenho da separaçao dos meus pais. Jamais! Somos amigos, parceiros e sempre estaremos juntos seja em Portugal, na Califa ou no Brasil. Estamos bem! Tristes mas juntos nessa passagem. Tudo passa!

E aos jornalistas, que estao enlouquecendo meus amigos, a declaraçao é essa, parafraseando Chris Martin: “ We’ve turned our magic off”

#wearediamonds #takingshape #sccobyluasempre #oqueseconstrói #naosedistrói #naosevocequiser #vida #evoluçao #ubuntu#familia #harmonia #lucidez #amorpróprio

Nessa foto estavamos separados e vejam nosso olhar. Escolhemos sermos sempre assim, cuidado e afeto. Requer sabedoria mas eu nao to aqui pros creditos finais, eu quero a enciclopedia. #amorsófazcontademultiplicação.

Esta não é a primeira vez que Luana e Pedro se separam. Eles se separaram por três meses em 2016. O casal é pai de Liz, Bem e Dom.

Fonte: Glamuor - https://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2019/03/casamento-e-pros-fortes-eu-nao-consegui-diz-luana-piovani.html

Recomendado pelo Google: