header top bar

section content

Com foto da família reunida, Ana Hickmann lamenta morte do pai: ‘Parece mentira’

João Hickmann, pai da apresentadora da RecordTV, faleceu nesta quinta-feira (31), no Rio Grande do Sul, estado natal de Ana e família, por conta de complicações no diagnóstico de diabetes

Por Purepeople

01/02/2019 às 08h38

Com foto da família reunida, Ana Hickmann lamenta morte do pai (Foto: Divulgação, Instagram/Ana Hickmann)

O último dia de janeiro foi triste para Ana Hickmann e família: João Hickmann, pai da apresentadora, morreu nesta quinta-feira (31) por conta de complicações relacionadas a diabetes. No Instagram, a gaúcha de Santa Cruz do Sul lembrou um clique em que ela aparece com o filho, Alexandre, no colo e cercada pelos irmãos, João, Luiz, Isabel e Fernanda, com o pai, João, ao lado. “Pai, parece que é mentira, mas agora você é uma estrelinha. Fica em paz! A gente te ama! Vamos sentir muito a sua falta”, escreveu a artista, que no fim do ano passado relatou ser alvo de perseguição na web. Ao Purepeople, a assessora de Ana, Fabiana Valier, informou: “João apresentou no ano passado problemas respiratórios, enfrentava uma grave diabetes. Já estava internado há alguns dias e o coração não suportou”.

No Instagram, a loira, uma das comandantes do “Hoje em Dia” na RecordTV, recebeu o apoio de amigos e colegas de emissora. “Meus sentimentos, Ana. Seu papai foi em paz porque deixou uma família linda, cheia de amor e união. Vou orar muito por vocês”, escreveu Sabrina Sato, mãe coruja da pequena Zoe, de 2 meses. Juliana Silveira também comentou: “Meus pêsames, Ana. Deus abençoe vocês nesse momento”. Casado há 20 anos com Ana, Alexandre Correa também falou na web sobre a perda: “Hoje me despeço do meu sogro. Faleceu na tarde de hoje. Dia de luto!”. Ticiane Pinheiro, amiga íntima do casal, os apoiou: “Meus sentimentos, força para você e família”.

IRMÃ É ELOGIADA POR ANA APÓS DIVIDIR INTIMIDADE SOBRE FILHO
A modelo Isabel Hickmann dividiu fotos com o filho, Francisco, nas redes sociais, e contou que o menino tem lábio leporino, condição que causa uma abertura no lábio e pode ser reparada. Diante da repercussão, Isabel agradeceu o carinho no Instagram Stories. “Estou muito feliz de ler todos os comentários e ver toda repercussão que trouxe as fotos do Chico ontem. O lábio leporino é algo supercomum, supernormal de acontecer. Antes de eu ter o Francisco, eu não conhecia. Embora conhecesse pessoas, eu não sabia a respeito do assunto. E hoje, já expert e vivendo isso, poder passar um pouco de conforto e poder mostrar que a beleza está em tantas coisas, não é? Eles são tão especias, então quero deixar aqui meu obrigado por todo carinho e pelas mensagens…”, escreveu. Mãe coruja de Alexandre, a quem homenageou com uma tatuagem, Ana elogiou a dedicação da irmã dedicando uma postagem a ela e ao sobrinho: “Meus amores, minha vida, minha irmã e meu pequeno lindo Francisco! Cada dia que passa você fica mais lindo e forte. Gostoso da dinda. Bel, você me enche de orgulho. Super mãe. Estou apaixonada pelas fotos do pequeno príncipe. Francisco nasceu com duas fissuras no lábio e também no céu da boca. Lindo, perfeito e cada dia mais gordinho. Deus abençoe esta família. Amo vocês”.

Fonte: Purepeople - http://www.purepeople.com.br/noticia/ana-hickmann-sofre-com-a-morte-do-pai-joao-de-59-anos-vamos-sentir-sua-falta_a257252/1

Recomendado pelo Google: