header top bar

section content

Cantora exibe corpão em selfie de calcinha: “bem descabelada do soninho da tarde”

Cantora postou foto nas redes sociais neste sábado (15)

Por Quem

16/12/2018 às 09h05 • atualizado em 15/12/2018 às 20h07

Ludmilla (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla mostrou que está com tudo em cima ao postar no Twitter, neste sábado (15), uma foto depois de dormir um pouco. “Bem descabelada do soninho da tarde hahah”, postou a cantora na legenda da imagem.

Em entrevista, Ludmilla mostrou que apesar de dominar o palco com toda confiança do mundo, é bem tímida e insegura em alguns aspectos. “Se vou postar uma foto no Instagram, fico olhando para aquela foto mais de duas horas, reparando e perguntando para todo mundo o que acham. Sou a pessoa mais insegura do planeta Terra. Eu não conseguia ser sexy e sensual porque me achava feia demais. Não gostava de mim. Eu me achava muito esquisita. Agora estou me sentindo mais bonita e mais gostosa”, admitiu.

A cantora também contou como é sua alimentação. “Às vezes, dou uma pirada e fecho a boca. Porque vejo que não fica bem no vídeo. Não é que eu me importe com a aparência de alguém, mas para mim, não gosto muito de engordar porque gosto de usar roupas extravagantes e essas roupas não têm em todas as medidas. Fico possessa porque quero entrar naquela sainha que a modelo estava usando na passarela. Então, tenho que dar aquela seguradinha na boca. Mas não faço dieta extrema. Até deveria! Queria muito ser fitness, ficar sarada… Acho lindo corpo sarado, mas não é para mim, não. Não sirvo para isso não”, disse.

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/12/ludmilla-exibe-corpao-em-selfie-bem-descabelada-do-soninho-da-tarde.html

Recomendado pelo Google: