header top bar

section content

Anitta justifica ausência da web após fazer “semana de purificação

Cantora pop explicou o motivo de ficar alguns dias afastada da internet, nesta segunda-feira (17), em publicação nas redes sociais

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2018 às 18h57

Anitta explicou, nesta segunda-feira (17), sua ausência das redes sociais nos dias anteriores. A cantora, que chegou a um acordo judicial com sua ex-empresária após 4 anos de processos, contou ter ficado uma semana sem celular.

“Eu fiquei um pouquinho out da net, foi tão gostoso, gente… Fiquei meditando, rezando uma semaninha. Foi delícia, numa conexão com a natureza que me senti tão vibes. Me senti tão mara…”, afirmou em tom bem-humorado a artista, cuja separação do empresário Thiago Magalhães teria ocorrido pela incompatibilidade de rotinas.

No entanto, ela explicou que o “prazo” da detox havia acabado: “Tudo que é mara tem um limite. Teve um momento que fiquei um pouco agoniada, que foi agora, hoje”.

‘Semana de purificação’, define ela

A intérprete do hit Medicina explicou que o momento offline ainda envolveu uma mudança na alimentação, valorizando alimentos saudáveis e de origem natural.

“Mas brincadeiras à parte, foi uma delícia… Eu já tinha marcado há um tempo e foi uma semana de purificação, você só bebe coisas naturais, suco, água, come coisas leves e só reza. E não faz nada que não seja isso. Foi muito legal, eu adorei. Mas eu também adoro estar aqui. E tá tudo bem ser um pouquinho de cada coisa”, ponderou a nova jurada do La Voz México, programa no qual ensinou a fazer quadradinho em um dos teasers.

Recomendado pelo Google: