header top bar

section content

Luiza Sonza, esposa de youtuber nordestino ousa em fotos de lingerie transparente em ensaio

Cantora, de 20 anos, é casada com Whindersson Nunes

Por Quem

24/08/2018 às 08h01 • atualizado em 23/08/2018 às 17h27

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Luísa Sonza está fazendo um ensaio na tarde desta quinta-feira (23) para uma marca de beleza. A cantora, que ondulou os fios para as fotos, abusou do decote e da transparência dos looks.

Casada com Whindersson Nunes, a loira acordou às 5 da manhã para acompanhar o marido em uma corrida de seis quilômetros.

“Bom dia, gente. Hoje eu e o Whindersson, por um milagre de Deus, acordamos cedo. A gente acordou às cinco da manhã e a gente acorda às 2 da tarde sempre. E a gente correu seis quilômetros. Eu estou acompanhando ele nesta dieta”, contou ela.

Whindersson quer emagrecer 30 kg para fazer a sua fase adolescente em um filme sobre a sua vida. “Eu vou fazer eu mesmo em 2013. Vou emagrecer 30 kg. Magrelão mesmo, que aparece esses ossos aqui”, disse Whindersson em entrevista ao canal Vic News.

Quem acompanha Luísa pelas redes sociais não imagina que até um ano atrás, ela ainda tinha problemas de aceitação com o corpo. A cantora, de 20 anos, que hoje adora mostrar as belas curvas em cliques ousados que posta em seu perfil do Instagram, conta que até os 18 anos, não usava shorts curto.

Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

“Teve uma época que eu era muito encanada. Até os meus 18 anos, não usava shortinho de nenhum jeito. Podia estar o calor que fosse, mas se eu fosse para a praia, não ia de biquíni porque tinha vergonha das minhas estrias e celulites”, relembrou ela em entrevista para QUEM.

“Comecei a pensar: ‘O que eu estou fazendo da minha vida? Amava a praia, e estava evitando. Comecei a perceber que muitas mulheres faziam isso também. Elas deixavam de aproveitar a vida por causa de uma coisinha que não é imperfeição, é uma coisa natural do seu corpo. Eu falo isso porque eu sofria muito. Depois me dei conta que era bobagem me preocupar tanto com os outros vão pensar, se vão te achar feia. Eu mesma não estava incomodada com as minhas celulites e estrias. Estava incomodada com que os outros iam achar. Percebi que o que mais importa é o que eu estou sentindo.”

Fonte: Quem - https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2018/08/luisa-sonza-abusa-de-decote-e-transparencia-em-ensaio.html

Recomendado pelo Google: