header top bar

section content

Em retiro, cantora Simone reflete sobre a importância do perdão: “Tem curado a minha alma, o meu ser”

"Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia", disse a cantora

Por Vogue

29/06/2018 às 08h29 • atualizado em 29/06/2018 às 08h32

Simone (Foto: Reprodução)

Eu tô ótima, leve e muito feliz. Vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida, me fez entender coisas que eu não entendia. tem curado a minha alma, o meu ser”, é assim que Simone, da dupla com Simária, começa uma série de posts no Stories do Instagram, onde relata a experiência que está vivendo em um retiro em Belo Horizonte.

“Cuida da alma, o espirito e o corpo. Todo mundo deveria viver essa experiência. Tem coisas que a gente carrega e nem sabe. Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é a perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdão em todos os sentidos. Quando você é preso e não consegue liberar perdão, nada na sua vida vai para frente. Tudo trava, tudo retrocede”, continua a reflexão.

No passado, a dupla, que hoje faz sucesso no estilo sertanejo, chegou a considerar a hipótese de trabalhar com música gospel. Elas ainda não descartam a possibilidade.

Fonte: Vogue - https://vogue.globo.com/beleza/gente/noticia/2018/06/em-retiro-simone-reflete-sobre-importancia-do-perdao.html

Recomendado pelo Google: