header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Arraiá dos Advogados da OAB de Cajazeiras abre o São João da região com muita festa

O evento, que está na 5ª edição, lotou uma choperia da cidade

Por Jocivan Pinheiro

31/05/2018 às 19h08

Na noite desta quarta (31), a advocacia sertaneja teve um momento de confraternização com a realização do V Arraiá da Advocacia, promovido pela Subseção da OAB em Cajazeiras.

O evento lotou uma choperia da cidade e a primeira atração foi prata da casa. O sertanejo universitário de Romário Freitas agitou a noite logo de cara.

O espaço estava decorado com um toque especial para receber os advogados, seus familiares e amigos. O presidente da OAB/Subseção Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, ressaltou o evento.

“Pelo quinto ano seguido nós temos uma festa com muito sucesso, abrindo oficialmente os festejos juninos em Cajazeiras e região, e num grande momento de confraternização”, comentou.

VEJA MAISOAB Cajazeiras e Caixa de Assistência dos Advogados realizam campanha de vacinação

Membros da diretoria da Subseção da OAB em Cajazeiras

João de Deus lembrou que 2018 é o último ano de seu mandato, mas frisou que ele continuará atuando como advogado membro da OAB junto à sociedade.

“Pretendo continuar servindo a sociedade e a advocacia em outro projeto, mas acho que a minha missão foi cumprida, e eu estou muito grato a Deus, aos familiares, aos meus amigos, à imprensa que nos cobre. Acho que teremos duas etapas na OAB: uma antes dessa gestão e outra depois”.

O autêntico forró de Fábio Carneirinho fechou a noite. Esta foi a terceira vez que ele se apresentou no Arraiá dos Advogados em Cajazeiras.

Galeria

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: