header top bar

section content

Ex-BBB conta que dá suplemento para musculação ao filho de 4 anos

Em seu Instagram, Jaque publicou um momento em que oferece o suplemente ao filho: "Você quer Whey do que? Vou pôr pra você"

Por Exame

28/04/2018 às 09h16 • atualizado em 27/04/2018 às 16h20

Jaque Khury causa polêmica ao revelar o que dá para o filho

A ex-BBB Jaque Khury contou que compra Whey Protein para seu filho de apenas quatro anos de idade. O produto é conhecido por ser usado por pessoas que fazem musculação.

Durante entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, foi questionada sobre como estava seu filho Gael: “Tá bem, tá grande já, com quatro anos. Ele já quer fazer musculação. Já toma Whey, ele me pede pra treinar. Outro dia levei ele pra dar uma brincadinha. Já tá fazendo natação, adora”.

Nos stories de seu Instagram, Jaque publicou um momento em que oferece o suplemente ao filho: “Você quer tomar Whey do que? Eu vou pôr pra você”

Ainda durante a entrevista, complementou: “É exemplo. Não adianta a gente falar. As crianças, os filhos, eles vão imitar o que a gente faz. Ele vê a mãe se alimentando, vê os potes de suplemento e adora, brinca. Ele acha que eu trabalho na academia: ‘Mamãe, vai trabalhar, vai fazer um pouco de ginástica. Aí você pega dinheiro e me compra um presente’. Ele acha que quanto mais ginástica eu faço, mais eu ganho dinheiro e compro presente pra ele.”

Além do BBB, Jaque também é conhecida por suas passagens pelos programas Legendários e Pânico na TV.

Fonte: Exame - https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/ex-bbb-conta-que-da-suplemento-para-musculacao-ao-filho-de-4-anos/

Recomendado para você pelo google

EM SOUSA

Radialista revela que “vítima da mão pesada e dos chutes do prefeito Tyrone” disputará eleições em 2020

VÍDEO

Comandante do Corpo de Bombeiros aponta possíveis causas do incêndio no lixão de Cajazeiras

SAÚDE

VÍDEO: Programa Xeque Mate fala sobre a saúde de Cajazeiras e recebe popular e diretoras do HUJB e HRC

REFORMA AGRÁRIA

VÍDEO: Coordenadora da CPT Sertão afirma que terras são um direito dos camponeses e não do agronegócio