header top bar

section content

Humorista da globo ironiza justiça após ordem de prisão de Lula: ‘Super-Moro’

"Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três!", disse a atriz, de forma irônica

Por Notícias ao Minuto

06/04/2018 às 08h34

Humorista e atriz da globo, Mônica Iozzi (Foto: Reprodução / Facebook)

Depois que a prisão do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva foi ordenada nesta quinta-feira (5) pelo juiz Sérgio Moro, após decisão do Supremo Tribunal Federal, muitos artistas e personalidades deram sua opinião sobre o assunto, dentre eles, Monica Iozzi, geralmente polêmica em seus pronunciamentos.

Iozzi usou seu Facebook para ironizar a justiça brasileira e citou os políticos Aécio Neves, Geraldo Alckmin, José Serra e o presidente Michel Temer.

“Viva Moro! Tenho certeza que assim que Temer, Aécio e Alckmim perderem o foro privilegiado, ele prende os três! Ah! E o Serra também, é só ele perder o foro. O ex-presidente da Odebrecht disse pra Lava-Jato que deu 52 milhões de reais pro José Serra. Certeza que o Moro vai mandar prender o Serra também. O Lula foi só o primeiro. Olha só o estardalhaço que fizeram pra prender o Lula! De boa… Imagina 52 milhões do Serra na Suíça, velho!!! Agora o Moro vai pegar todo mundo, vocês vão ver… Ufa! To indo dormir tranquila, esse cara + o STF vão acabar com a corrupção no Brasil. Honestos, imparciais, nossos heróis! Juro que até o ano que vem tá todo mundo na cadeia. Afinal de contas, primeiro a gente tirava a Dilma, né? Agora vai!”, escreveu a atriz e apresentadora em seu Facebook, dividindo opiniões.

Fonte: Notícias ao Minuto - https://www.noticiasaominuto.com.br/fama/574142/monica-iozzi-ironiza-justica-apos-ordem-de-prisao-de-lula-super-moro

Recomendado pelo Google: