header top bar

section content

Michelly Crisfepe: “Sou um pouco machista pois acredito que mulheres e homens têm muitas diferenças”

A musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária também explica por que ela diz ser um pouco machista.

Por Priscila Belmont

10/03/2018 às 08h00 • atualizado em 09/03/2018 às 11h40

Foto: MF Press Global

A ex-BBB Michelly Crisfepe afirma que, para ela, o Dia das Mulheres é como um dia qualquer e admite que já sofreu preconceitos por ser do sexo feminino. A musa fitness certificada como Life Healthy Coach, atleta de fisiculturismo e empresária também explica por que ela diz ser um pouco machista.

“Sou um pouco machista pois acredito que mulheres e homens têm muitas diferenças e precisamos respeitar isso. A nossa cultura irá demorar décadas para a mudança sobre o feminismo”, dispara a loira que participou do Big Brother Brasil 11 e, assim como Sabrina Sato e Grazi Massafera, é uma das poucas ex-BBBs que fazem sucesso atualmente.

“Gostaria que todas as mulheres fossem sinceras e honestas pois o poder está em nossas mãos sim e mulher que sai com homem casado merece tudo de ruim desse mundo. Pronto falei! A mulher que merece destaque para mim é essa que pensa na outra mesmo sem ela saber”, pontua Michelly Crisfepe.

SHOW DIÁRIO com MF Press Global

Recomendado pelo Google: