header top bar

section content

VÍDEO: Famosa corrida de jegue e bandas na praça devem atrair foliões de fora para carnaval de Bom Jesus

Neste ano, além da 55ª edição da corrida de jegues, evento que já ganhou destaque nacional na mídia, haverá shows de orquestras de frevo e bandas

Por Jocivan Pinheiro

08/02/2018 às 17h25 • atualizado em 08/02/2018 às 17h31

O carnaval de Bom Jesus, no Sertão paraibano, tem atraído foliões de várias cidades. Além de ter a tradicional corrida de jegues, seguida de festa em praça pública, há outro motivo especial para isso.

É que lá as festas acontecem no horário em que o carnaval da vizinha cidade de Cajazeiras, no corredor da folia, ainda não tem começado. Logo, as pessoas aproveitam para cair na farra em Bom Jesus, que fica a apenas 30 km.

VEJA TAMBÉM: Tradicional corrida de jegues no carnaval de Bom Jesus atrai milhares de turistas, e prefeito revela projeto para torná-la uma ‘Fórmula 1’ do Sertão paraibano

Em Bom Jesus, a folia acontece nos períodos da manhã e tarde. Geralmente começa a partir de meio dia e se estende até às 21h.

Neste ano, além da 55ª edição da corrida de jegues, evento que já ganhou destaque nacional na mídia, haverá shows de orquestras de frevo e bandas. Tudo de graça, em praça pública. O carnaval de Bom Jesus começa no domingo e vai até a terça-feira.

“É uma programação diferenciada. Inclusive ano passado teve muita gente de fora, e eu convido essas pessoas a conhecerem a cidade de Bom Jesus e participarem do carnaval, que é de coração, e o povo está de braços abertos para receber todos vocês”, destacou o prefeito Roberto Bayma.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: