header top bar

section content

Modelo Liziane Soares faz topless por conscientização sobre o câncer de mama no Outubro Rosa

Liziane Soares, que tem 310ml de silicone nos seios, afirmou recentemente que tem muita vontade de colocar próteses também no bumbum

Por Redação Diário

29/09/2017 às 15h36 • atualizado em 29/09/2017 às 15h38

Foto: Will Guima / PressWoman

A modelo Liziane Soares, de 23 anos, fez topless em um ensaio fotográfico pela conscientização sobre o câncer de mama na campanha Outubro Rosa.

“Outubro é o mês de conscientização sobre o câncer de mama. Em todo mundo diversas iniciativas são divulgadas a fim de alertar as mulheres sobre a importância de cuidar da saúde. E você já está engajado nesta causa? Toque-se, ajude a divulgar e conscientizar o maior número possível de mulheres. O mês da conscientização é Outubro, mas a luta deve permanecer sempre”, destaca a loira nascida na cidade de Uruguaiana, interior do Rio Grande do Sul e fronteira com a Argentina.

Liziane Soares, que tem 310ml de silicone nos seios, afirmou recentemente que tem muita vontade de colocar próteses também no bumbum: “Tenho silicone só nos seios, 310 ml. Sou toda pequena apesar de nas fotos aparentar mulherão. Tenho muita vontade de colocar bumbum. Coloquei no seios há três anos, mas não fiquei satisfeita ainda. No bumbum não tenho ideia de quanto colocaria, mas nada exagerado, algo só que desse aquela empinadinha”.

Foto: Will Guima / PressWoman

SHOW DIÁRIO com PressWoman

Recomendado pelo Google: