header top bar

section content

VÍDEO: Marcha para Jesus reúne multidão em São José de Piranhas com trio elétrico e shows nacionais

A 14ª edição do evento evangélico que trouxe ao palco o cantor gospel, Davi Sacer e o Ministério de Louvor Forró de Cima.

Por Jocivan Pinheiro

18/09/2017 às 15h22 • atualizado em 18/09/2017 às 16h11

A Marcha para Jesus em São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, é hoje um dos maiores eventos gospel do Estado. Com uma megaestrutura, a festa reuniu no sábado (16) uma multidão que foi ‘puxada’ por um trio elétrico pelas principais avenidas da cidade ao som de música e orações.

Cantor David Sacer foi uma das atrações do evento evangélico (Foto: radar Sertanejo)

“É com alegria que nós podemos dizer que essa marcha superou as expectativas em todos os sentidos. Foram muitas lutas, mas hoje estamos celebrando a vitória. E a prova maior da nossa vitória foram trinta vidas se rendendo ao Senhor Jesus, então todo o esforço valeu a pena”, comemora o pastor Claudemir França, que é presidente do CONPLESP (Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de São José de Piranhas) e idealizador da Marcha.

VEJA TAMBÉM: Marcha para Jesus 2016 bate recorde de público em São José de Piranhas

Um multidão participou do evento evangélico em São José de Piranhas (Foto: radar Sertanejo)

Após percorrer as principais ruas, os evangélicos se concentraram na Praça Nelson Lacerda, no Centro da cidade, onde ocorreu um dos momentos mais esperados do evento, o grande show com o cantor Davi Sacer, um dos maiores nomes da música gospel da atualidade, que pela primeira vez se apresentou no Alto Sertão da Paraíba.

“É um público muito participativo, querendo muito adorar a Deus. A gente está sempre em ambientes como esse e às vezes o ambiente é um pouco disperso, mas aqui estava muito agradável, as pessoas todas concentradas, cantando, adorando a Deus. Foi um tempo muito maravilhoso e eu tenho certeza que a bênção de Deus que foi derramada aqui vai se espelhar pela cidade e fazer a diferença”, disse o cantor.

Cantor Davi Sacer em entrevista a TV Diário do Sertão

Depois do show de Davi Sacer, foi a vez do Ministério de Louvor Forró de Cima, da cidade de Santa Rita-PB, animar a todos: “Que a glória de Deus esteja sempre presente nesse lugar. É um lugar lindo e que Deus venha abençoar a todos e que essa união esteja sempre presente em nosso meio cristão”, comentou o jovem vocalista Felipe.

A TV Diário do Sertão transmitiu todo o evento ao vivo, possibilitando que pessoas do mundo inteiro pudessem acompanhar a Marcha para Jesus 2017.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: