header top bar

section content

Bella Falconi posta vídeo malhando com filha e afirma que não irá pressioná-la para seguir carreira

Por ser conhecida pelo seu lado atlético e esportista, Bella faz questão de descartar a ideia de que pressionará a filha para seguir seus passos.

Por Priscila Belmont

30/08/2017 às 08h00 • atualizado em 29/08/2017 às 16h50

Bella Falconi e a filha Vicky, de dois anos, deixaram os mais de 3 milhões de seguidores da musa fitness babando após a musa publicar um vídeo em seu Instagram em que aparece malhando com a pequena.

“Alerta de fofura no seu feed e motivação de sobra com minha parceira!”, escreveu a morena de 32 anos. Nas imagens, a gata faz diversos exercícios que são acompanhados por Vicky.

Por ser conhecida pelo seu lado atlético e esportista, Bella faz questão de descartar a ideia de que pressionará a filha para seguir seus passos. “Vou incentivá-la a fazer o que ela quiser. Claro que quando ela fizer uns 4 anos eu vou colocá-la para fazer algum esporte, mas nada que atrapalhe o desenvolvimento normal dela. Sempre irei apoiar ela em suas decisões, mesmo que elas não sejam seguir o caminho de esportes igual é o meu e do meu marido”, afirma a beldade.

Conhecida pela beleza, Bella Falconi vai muito além de apenas um rosto e um corpo bonito. Formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e agora fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos, a “Musa Estudiosa” também é especialista em línguas e ao todo fala inglês, espanhol e português.

Show Diário com MF Press Global

Recomendado pelo Google: