header top bar

section content

Ator que beijou Marília Mendonça vai ser pai; mãe do bebê levou susto: ‘não teve zelo’

Matheus, que é modelo e ator, conheceu Marília Mendonça nos bastidores de gravação do “Ferdinando show”, apresentado por Geraldo Magela, no Multishow.

Por Priscila Belmont

25/08/2017 às 09h13

Matheus Corcione com Marília Mendonça esta semana, e com Marina Marques no aniversário dela Foto: foto fofocalizando e foto reprodução/instagram

A vida, essa danada, muitas vezes imita a arte. Marília Mendonça, dona do hit “Infiel”, parece ter se tornado personagem da própria música. Afinal, enquanto ficava com o ator Matheus Corcione, ele mandava mensagens para a estudante de administração e design de moda Marina Marques. Os dois têm, há mais de um ano, um relacionamento de idas e vindas. Marina está grávida de quatro meses e espera um filho do ator.

“Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem”, conta Marina. Ela e Matheus começaram a namorar em março de 2016. Terminaram em dezembro. Voltaram em fevereiro. Terminaram em abril. Em julho, aniversário de Marina, Matheus promoveu uma festa surpresa com a ajuda das amigas dela. Continuaram ficando juntos sempre que se encontravam, até que ela engravidou: “Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação que vivemos juntos”

Matheus, que é modelo e ator, conheceu Marília Mendonça nos bastidores de gravação do “Ferdinando show”, apresentado por Geraldo Magela, no Multishow. Os dois chegaram a fazer uma foto nos bastidores do programa. Alguns amigos do moço viram com certa desconfiança a foto em que ele está beijando Marília, publicada pelo programa “Fofocalizando”. “Ele sempre quis ser famoso e vai atrás do sucesso”, comenta um deles. Em menos de 24 horas, Matheus ganhou mais de mil seguidores no Instagram e fãs da sertaneja.

Extra

Recomendado pelo Google: