header top bar

section content

Ex-BBB Aline Gotschalg entrega segredos da boa forma: ‘Luta, dieta e genética’

Em conversa com o Purepeople, mulher de Fernando Medeiros descarta dieta rigorosa para manter a silhueta fininha

Por Priscila Belmont

19/08/2017 às 08h00 • atualizado em 18/08/2017 às 17h40

Ex-BBB Aline Gotschalg mostrou boa forma em foto de biquíni publicada no Stories do Instagram

Aline Gotschalg mostrou que mantém a boa forma mesmo após o nascimento do filho, Lucca, que completou um ano em abril, sempre clicado em momentos fofos com a mãe. Em conversa com o Purepeople, na última sexta-feira (18), a ex-BBB conta o segredo para ficar com o corpo sequinho e definido. “Consegui voltar a minha rotina de treino há um mês mais ou menos, treino três vezes na semana musculação com meu personal, e duas vezes na semana faço luta”, explica a mulher do produtor cultural Fernando Medeiros.

MINEIRA DESCARTA DIETA RADICAL: ‘AMO CARBOIDRATO’

Apesar de exibir a silhueta fininha, Aline, fã de looks com decotes poderosos, fala que não é rigorosa com a alimentação. “Não sou de fazer dieta, porém, quis dar uma intensificada nos resultados e procurei meu médico Dr. Lucas Penchel, que é responsável por todas as minhas dietas há 4 anos e ele me passou uma dieta para atingir meu objetivo”, comenta a digital influencer, que se permite comer bem: “Amo carboidrato, agradeço a genética que eu tenho, mas quando quero alcançar algum objetivo eu foco até conseguir, é meu corpo responde muito bem e muito rápido.”

EX-BBB REDUZ PRÓTESES DE SILICONE DOS SEIOS APÓS DAR À LUZ

Ativa nas redes sociais, Aline revelou o motivo de ter reduzido suas próteses de silicone dos seios que aumentaram consideravelmente por conta do leite depois do nascimento do herdeiro. “Sim, reduzi o tamanho das minhas próteses. Tive muito leite e isso aumentou bastante meus seios, o que fez com que o peso também sobrecarregasse minha coluna… Hoje me sinto muito mais ‘leve'”, afirmou ela, que mudou também a tonalidade do cabelo: “Há algum tempo eu vinha estudando o Fernando: ‘amor, o que você acha de eu mudar?’. Mas ele sempre tinha medo. Aí eu acordei e realmente era o que eu queria: mudar. Estou numa fase que quero ser o mais natural possível. Então, a gente tentou chegar em um tom mais próximo do natural do meu cabelo. Eu amei, estou apaixonada. O meu sorriso também está incrível. Fiz uma pequena mudança. Coloquei aquelas famosas lentes de contato. Estou extremamente feliz comigo mesma. Minha auto-estima subiu muito. O resultado não podia ter sido melhor.”

Purepeople

Recomendado pelo Google: