header top bar

section content

Ju Paes sobre pacote de maconha com sua foto: ‘É reflexo do sucesso’

A musa comentou, ainda, que o sucesso de sua Bibi se dá com a proximidade que ela tem com as pessoas de comunidades

Por Priscila Belmont

16/08/2017 às 09h35

Juliana Paes - © Divulgação

Ela vem atraindo todas as atenções como Bibi Perigosa em ‘A Força do Querer’ e, ao que tudo indica, conquistou de vez a simpatia do público. O sucesso de Juliana Paes com sua personagem da novela das 21h rendeu até uma manifestação inusitada: seu rosto estampa pacotinhos de maconha, no Complexo do Salgueiro, no Rio de Janeiro.

A atriz não se incomoda, pelo contrário. “Acho que é um reflexo do sucesso da novela, do alcance, não vimos com humor e nem com alarde, mas sempre digo que novela não tem a função de educar, a questão primordial de uma novela é o entretenimento, mas se por acaso a gente consegue promover um debate, diálogo dentro de casa, ótimo”, declarou Juliana.

A musa comentou, ainda, que o sucesso de sua Bibi se dá com a proximidade que ela tem com as pessoas de comunidades, por gravar muitas cenas externas. Juliana declarou que só grava em estúdio uma vez por semana, nos outros dias, ela passa em externas na Tijuca, comunidade ou baile funk.

“Estou totalmente ambientada, entro, tomo cafezinho na casa de um, já conheço as pessoas pelo nome. Troco de roupa na casa de outro, porque não dá para descer tudo, as pessoas me chamam para comer bolo, são pessoas calorosas e como estamos retratando a vida dela de maneira real acho que estão gostando”, comemora a atriz.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: