header top bar

section content

Thais Fersoza se derrete por Michel Teló em homenagem do Dia dos Pais

Ela usou as redes sociais para exaltar as qualidades do marido como pai dos pequenos Melinda e Teodoro

Por Priscila Belmont

14/08/2017 às 09h07

Os dois são pais de Melinda e Teodoro

Thais Fersoza usou seu perfil no Instagram para homenagear o marido, Michel Teló, pelo Dia dos Pais. Os dois são pais de Melinda e Teodoro.

Para desejar um feliz dia para o marido, Thais publicou uma foto dos quatro deitados juntinhos na cama. Na legenda, destacou as qualidades de Michel como pai.

“E hoje acordamos assim… Dia mais que feliz! Dia de realização de sonhos… Ver esse marido maravilhoso se tornar o pai mais incrível do mundo! Com todo o corre, compromissos, viagens e ainda assim o pai mais presente que já vi! Sempre que está junto, ele quer se virar em mil e consegue! Dá banho, brinca, coloca para arrotar, dá comida, troca fralda e toca violão e brinca, brinca muito. É impressionante! Sempre soube que você seria um super pai, mas você se supera a cada dia. Te amo ainda mais e cada vez mais por isso.. Nossos filhos têm muita sorte em ter você! Já passando pra eles valores, a importância da família, de Deus nas nossas vidas… Que exemplo q você é… Tenho muito muito muito orgulho de você! Parabéns pelo seu dia, o melhor papaizinho que a Melinda e o Teodoro poderiam ter… A gente ama você muitão papai!”, escreveu.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: