header top bar

section content

Jornalista paraibana discute com filho de Bolsonaro: ‘Respeite minha família’

Tudo começou quando Carlos Bolsonaro disparou contra Matheus Faria, noivo da jornalista

Por Priscila Belmont

08/08/2017 às 10h08

© Reprodução

Envolvida em diversas polêmicas políticas, Rachel Sheherazade se viu em meio a mais uma confusão na madrugada dessa segunda (7). Nas redes sociais, a jornalista acabou batendo boca com o filho de Jair Bolsonaro, o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro.

Tudo começou quando Carlos disparou contra Matheus Faria, noivo de Rachel, por criticar quem votou contrário à abertura do processo contra o presidente Michel Temer. Segundo Bolsonaro, quem votava contra o Presidente ‘era de esquerda’. “Um mau caráter, que colou com uma ótima jornalista para usar de trampolim… mas não tem dado muito certo pra ele”, escreveu o vereador.

Sheherazade resolveu responder: “Não me deixo usar como trampolim, pois reconheço oportunistas de longe. É por isso que jamais me associei a qualquer político. Que fique claro”, respondeu a jornalista.

Percebendo o mal estar, o vereador tentou aliviar: “Ok, Rachel Sheherazade continuo te admirando como grande jornalista. Continue assim. Um forte abraço!”, escreveu Carlos.

“Se me admira, respeite minha família. Matheus Faria não merece título de mau caráter unicamente por ostentar diferenças políticas”, concluiu Sheherazade.

O curioso é que Sheherazade e Jair têm ideias parecidas, ambos de extrema-direita.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: