header top bar

section content

PEDIDO DE AJUDA! Cantora de Sousa que viralizou no Facebook diz que “a vida da droga é uma vida perdida”

A jovem disse que seu maior sonho é ser reconhecida e ter uma oportunidade no mundo da música. “Quero ser uma grande cantora”.

Por Campelo Sousa

04/08/2017 às 17h16 • atualizado em 22/10/2019 às 13h35

Durante conversa com a TV Diário do Sertão no calçadão de Sousa, Edilza afirmou que tem 5 filhos e que a vida na drogas é “ida sem volta”.

Natural de Igaracy no Vale do Piancó, Edilza Alves já mora na cidade de Sousa há algum tempo e na última semana viralizou na internet quando um vídeo que mostrar ela cantando músicas internacionais e forró das antigas chegou atingir quase 100 mil visualizações no Facebook.

Mulher prestou entrevista ao Diário do Sertão (foto: Charley Garrido)

Em entrevista a TV Diário do Sertão nesta sexta-feira (04), a jovem de 34 anos diz que é ex-usuária de drogas, porém durante a conversa pede ajuda: “a vida não é fácil, preciso de ajuda”.
Ele disse que muitos sabem aportar os erros, porém não ajudam ao próximo. “Todos nós somos filhos de Deus.

VIDA SOFRIDA

Edilza diz que teve 5 filhos com seu antigo marido, porém perdeu a guarda. “Eles são criados pela família do meu ex-marido”, perguntado se sonhada morar ao lado deles, Edilza disse que era “impossível”.

SONHO
A jovem disse que seu maior sonho é ser reconhecida e ter uma oportunidade no mundo da música. “Quero ser uma grande cantora”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: