header top bar

section content

Em turnê nos EUA, youtuber Whindersson Nunes sonha apresentar programa de TV

Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e sucesso nos palcos aqui e no exterior

Por Priscila Belmont

14/07/2017 às 10h09

Whindersson Nunes e a namorada curtem passeio nos EUA. Foto: Reprodução/Instagram

Fenômeno do humor no Youtube, Whindersson Nunes revela ao Extra por e-mail, direto da turnê nos Estados Unidos, que não descarta a possibilidade de fazer graça também na telinha. Com mais de 20 milhões de inscritos em seu canal e sucesso nos palcos aqui e no exterior, o piauiense, segundo youtuber mais influente do mundo, quer virar apresentador.

— Ainda não recebi (proposta), mas gostaria muito de apresentar um programa de televisão — entrega o humorista, convidado pela BIS Entertainment para se apresentar com seu show “Proparoxítona” em Boston, Orlando e Miami: — Estou amando poder contar a minha história para os americanos. Fiz shows em Portugal no início do ano e foi mágico também. De lá, ele segue para um tour pela Jamaica.

Enquanto não estreia na TV, Whindersson se aventura no cinema na comédia “Os Parças”.

— É um filme diferente de tudo o que a gente já viu, muito engraçado, com a participação de grandes nomes como Tom Cavalcante, Tirullipa, Bruno de Luca, Oscar Magrini e um monte de outras feras — comenta o ex-garçom, que também faria novela se pintasse oportunidade: — E por que não?

Internet, para ele, não é lugar só de fazer piada. Em um de seus posts, Whindersson pediu a namorada, Luisa Sonza, em casamento. Mas a data da cerimônia ainda não está definida. Romântico à moda antiga, assume:

— Eu faço a minha parte para poder agradar o meu grande amor.

Luisa acompanha o noivo na curta temporada pelos States. Durante a folga, o casal aproveitou para apostar corrida num kart de Orlando.

Extra

Recomendado pelo Google: