header top bar

section content

Amigo de famosos, David B. revela passado difícil devido a gagueira

Embora o distúrbio na fala tenha atrapalhado sua vida em alguns momentos, o repórter diz que chegou a dar aulas para Marcos Breda

Por Priscila Belmont

14/07/2017 às 09h48

© Divulgação / RedeTV!

Queridinho de muitos famosos como Ivete Sangalo, Anitta e Neymar, o pernambucano David Brazil garantiu seu nome como radialista e repórter, apesar das limitações por conta da gagueira. Em conversa com Daniela Albuquerque, David falou sobre o passado difícil por conta dos problemas de dicção.

“Eu era auxiliar de caixa e não podia atender o telefone. Uma dia o moço que ficava comigo foi ao banheiro e eu atendi, dizendo: ‘spa, spa, spa’. A pessoa ficou nervosa na hora, explicaram o meu problema para ela e ela disse: ‘Como é que vocês colocam um gago no caixa?'”, recorda.

Embora o distúrbio na fala tenha atrapalhado sua vida em alguns momentos, David conta que já chegou a dar aulas de gagueira ao ator Marcos Breda. “Ele falou que ia interpretar um gago no teatro e me pediu aulas, foi bem legal”, comenta. Com sua primeira aparição na televisão durante o programa do Jô – na época exibido pelo SBT – ele afirma ainda que, desde então, sua carreira artística ‘deslanchou’.

Dentre os amigos célebres, David ganhou recentemente uma viagem a Paris de Juliana Paes: “Uma pessoa de luz, maravilhosa, feliz. Foi um presente enorme que ela me deu. Só nós dois, na França, nos divertimos e fomos feliz demais”, entrega ele.

A apresentadora o questiona ainda sobre o segredo para ser amado por tantos artistas, e ele é enfático: “É preciso ter caráter e ser alegre. Tem gente que fala que fico puxando o saco dos famosos, mas não é isso. Sou amigo, sei ouvir e ficar na minha quando precisa”, diz David.

Sempre muito divertido, ele fala que o ex-jogador Romário foi “a melhor pessoa que já entrevistou”: “Eu cismo que ele tem a língua presa e ele jura que não. Qual foi, Romário?”, diverte-se o repórter.

A entrevista na íntegra vai ao ar vai ao neste domingo (16), às 16h30, pela RedeTV!.

Noticias ao minuto

Recomendado pelo Google: