header top bar

section content

CONFIRMADO: Cantor Lázaro ex-Olodum fará show em praça pública na cidade de Cajazeiras e manda recado através das redes sociais. VÍDEO!

O evento será gratuito para comemorar o dia do evangélico, e contará com a participação de várias outras atrações do mundo gospel que ainda irão ser divulgadas.

Por Campelo Sousa

29/06/2017 às 17h52 • atualizado em 29/06/2017 às 18h49

O cantor Antonio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro fará um show em praça pública na cidade de Cajazeiras, Sertão do Estado, no mês de Setembro, deste ano. A informação foi confirmada pela Secretaria de Cultura da cidade.

O evento será gratuito para comemorar o dia do evangélico, e contará com a participação de várias outras atrações do mundo gospel que ainda irão ser divulgadas.

O show será no dia 30 de setembro na Praça Juvêncio Carneiro, centro de Cajazeiras, e será realizado pelas Igrejas Evangélicas da cidade, com o apoio da Secretaria de Cultura.

Em vídeo postado em suas redes sociais, o ex-cantor da banda Olodum, fez um convite a toda a população para estar presente neste dia.

Pra quem não conhece a sua história de vida, Lázaro começou sua carreira aos dezoito anos quando comprou seu primeiro violão. Poucos meses depois já estava nos palcos tocando contra-baixo. Passou pela banda Terceiro Mundo, Banda Cão de Raça, tocou nas noites em bares e boates e finalmente passou pela Banda Olodum onde conseguiu emplacar a canção I miss her (melô do pom pom pom), música de grande sucesso. Nas curvas perigosas da vida, Lázaro colidiu com as drogas, e entre os destroços do que restou, a mão de DEUS veio em seu socorro e hoje Lázaro louva ao senhor grato por tão grande misericórdia.

Ele já perdeu a conta de quantos já se converteram a Cristo desde que passou a ministrar País afora junto às multidões. Com mais de 400 mil álbuns prensado e mais de 200 mil DVD´s vendidos, tem sido mesmo um fenômeno no cenário gospel/cristão e até mesmo no cenário secular.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: