header top bar

section content

Graciele Lacerda exibe aliança e chora após pedido de casamento de Zezé: ‘noivei’

O sertanejo surpreendeu a amada durante um jantar do Dias dos Namorados

Por Priscila Belmont

13/06/2017 às 09h47

Emocionada, Graciele exibe a aliança de noivado Foto: Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda estão noivos. O sertanejo surpreendeu a amada durante um jantar do Dias dos Namorados, nesta segunda-feira, em São Paulo, e a pediu em casamento. O momento foi registrado pela capixaba na rede social. Graciele exibiu a aliança que ganhou do cantor e foi às lágrimas.

“Estou perplexa. Ele me pegou de surpresa e olha que nem é disso. Ele sempre me surpreendendo. Te amo e vou te amar se Deus permitir, por toda minha vida!”, escreveu ela em seu Instagram.

Zezé também falou do noivado em sua rede social. “Não existem barreiras contra um rio. Ele sempre chega ao mar. Não existem barreiras contra o amor. Ele sempre chega onde tiver q chegar. @gracielelacerdaoficial #ficamosnoivos #felizdiadosnamorados”, postou.

Os dois assumiram namoro em 2014, dois anos após o cantor terminar o casamento de 30 anos com Zili Camargo. Na época, Graciele chegou a afirmar que tinha um relacionamento com o cantor há 9 anos.

Os noivos já moram juntos em uma casa alugada em São Paulo e aguardam as obras da nova casa que Zezé comprou para viver com a mulher.

Extra

Recomendado pelo Google: