header top bar

section content

Daniela Mercury posta beijão com esposa no Instagram

“Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado?”

Por Priscila Belmont

13/06/2017 às 08h50

Romântica, postou uma foto de um beijão com a esposa Malu Verçosa

Em comemoração ao Dia dos Namorados, as declarações das celebridades para seus amores já estão a todo vapor. A cantora Daniela Mercury, por exemplo, usou o Instagram para celebrar a data. Romântica, postou uma foto de um beijão com a esposa Malu Verçosa, com quem é casada desde 2013.

“O amor me beijou na boca. A arte personifica o amor e ele vira poesia porque, como o amor, a arte não tem explicação. O amor ganhou nome, sobrenome e família. Família já é coisa de paixão. Como explicar o que não se explica?”, escreveu na legenda.

Mas o texto não acabou por aí. A baiana ainda fez mais elogios à amada. “A gente compara com o céu, com o mar, com a terra, porque é o que a gente pode ver, sentir e tocar. Porque a natureza é vida e a vida é tudo que há. Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado? Não sei, mas nesse dia das namoradas, preciso de poesia. ‘Sou salva pela metáfora! A maior metáfora do mundo: O amor’”.

Para completar, a cantora colocou a hashtag #DiadasNamoradas. Os fãs adoraram e desejaram muitas felicidades às duas.

Metrópoles

Recomendado pelo Google: