header top bar

section content

Rezende detona ator Zé Mayer: ‘Sou da sua geração e nunca assediei ninguém’

Após exibir uma matéria sobre a acusação da funcionária global, o jornalista detonou o ator

Por Campelo Sousa

06/04/2017 às 08h42

O apresentador da record detonou sobre o assédio (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (5), o apresentador Marcelo Rezende decidiu comentar durante o ‘Cidade Alerta’, na Record, o caso do ator José Mayer que está sendo acusado de assédio contra uma figurinista da Globo.

Após exibir uma matéria sobre a acusação da funcionária global, o jornalista disparou ao vivo: “Eu fiquei olhando e aí ontem, ao olhar, depois do assédio, a segunda coisa que me dá mais aborrecimento no caso é ele não reconhecer que ele é o problema”, começou.

“Primeiro ele disse que era influenciado pelo personagem, pra dias depois ele mesmo desmentir. Eu trabalhei 23 anos na organização que ele trabalha e tenho orgulho disso e agora, naquela carta que ele escreve, ele diz o seguinte: ‘é um erro da minha geração’. Erro da minha geração é uma ova! É um erro seu, pois eu pertenço a sua geração, apesar de ser mais novo, e tinha tanta banca ou mais que o senhor e nunca assediei ninguém. O seu chefe principal, também da mesma geração, nunca assediou ninguém.”, continuou.

“Eu fui criado como um homem, que respeita a mulher, que sabe o limite que tem que chegar, que sabe ser elegante, educado e não assedia ninguém. Você tem mais companheiros, como Tony Ramos, que nunca assediaram ninguém então vê se uma vez na vida, diante de tantos erros, diz assim: ‘eu sou o errado’”, finalizou.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: