header top bar

section content

Apresentadora do SBT anuncia noivado e segunda gravidez aos 43 anos: ‘Mamãe de menina’

Eliana usou as redes sociais para confirmar que será mãe novamente aos 43 anos.

Por Campelo Sousa

03/04/2017 às 09h21

Apresentadora Eliana está grávida do segundo filho

Agora é pra valer! Depois de negar várias vezes rumores de que estaria grávida de seu segundo filho, neste domingo (2). Eliana usou as redes sociais para confirmar que será mãe novamente aos 43 anos. E no mesmo post a apresentadora revelou que ficou noiva de seu namorado, Adriano Ricco. “Noivos, grávidos e felizes”, escreveu, colocando ainda as hashtags “mamãe de menina” e “papai de menina”.

Na mesma hora centenas de comentários parabenizavam a artista. “Que o amor prevaleça sempre em suas vidas! Imagino a alegria do Arthur!”, disse uma fã. “Que notícia linda!!!”, comemorou outra. “Você consegue guardar segredo… Pegou todo mundo. Gostei”, brincou uma terceira internauta.

No final de seu programa no SBT, Eliana também falou sobre a gravidez: “Este é um dos momentos mais felizes e importantes da vida de uma mulher. Deus em toda a sua generosidade, nos abençoou. A mim e ao Adriano. A nossa família vai crescer. Eu estou grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presente lindo, essa gravidez tão desejada e tão sonhada. Eu só posso agradecer infinitamente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos quarenta. Nós mulheres sabemos o quão preciosa é essa oportunidade. O Arthur está radiante, já vinha me pedindo há muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha. Sim, é uma menina. Então eu e minha menina aqui lhe desejamos uma linda semana”.

MSN

Recomendado pelo Google: