header top bar

section content

Inscrições para BBB 18 estão abertas, anuncia Tiago Leifert

Apresentador lembrou das regras para quem desejar concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por Priscila Belmont

28/03/2017 às 10h59

"Não vale sair filmando outras coisas! Queremos conhecer você!", lembra Leifert. Foto: Gshow/Reprodução

A edição 2017 do Big brother Brasil chega em sua reta final e a Globo já se prepara para mais um ano. Tiago Leifert anunciou, nesta segunda-feira (27), que as inscrições para o BBB 18 já estão abertas e convocou os que sempre têm o sonho de participar da “casa mais vigiada do Brasil” e concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão. Os candidatos devem ter entre 18 e 70 anos de idade e precisam se inscrever até o dia 31 de dezembro de 2017.

Em um vídeo, disponibilizado no site do Gshow, o apresentador explica as regras para realizar a inscrição. É exigido que o candidato envie no mínimo três e no máximo dez fotos para a produção, além de um vídeo de até três minutos falando sobre a sua vida pessoal e se apresentando. “Não vale sair filmando outras coisas! Queremos conhecer você!”, lembra Leifert. Entre as fotos submetidas, é importante que haja uma de rosto, uma com amigos e uma com a família. Para se inscrever, acesse o link.

A noite da segunda-feira (27) também foi marcada pela eliminação de Daniel. O brother de 41 anos deixou a casa no nono paredão da edição com um total de 68% dos votos do público. Ele disputava a permanência no jogo com Emily, que segue disputando o prêmio em dinheiro depois de superar quatro paredões. Daniel foi indicado ao “mata-mata”, segundo a definição de Tiago Leifert, pelo líder da semana, Ilmar, que justificou sua escolha dizendo que o brother não demonstrou “garra, determinação e superação” na prova de resistência (a da batedeira), o que configuraria desrespeito com o público.

Diário de Pernambuco

Recomendado pelo Google: