header top bar

section content

Jovem é retirada à força de programa após ordem de apresentadora

Durante a atração, a jovem, identificada como Taís, não aceitava que a mãe fosse faxineira.

Por Priscila Belmont

09/03/2017 às 17h45

Depois da troca de farpas, Christina decidiu expulsar a mulher do estúdio. © Reprodução/SBT

Após uma discussão acalorada entre Christina Rocha e uma convidada do programa “Casos de Família”, do SBT, uma mulher teve que ser retirada à força por seguranças da emissora, nessa quarta-feira (8). Durante a atração, a jovem, identificada como Taís, não aceitava que a mãe fosse faxineira. Depois de uma sequência de perguntas, o interrogatório começou a pegar fogo.

“Você já foi filha de faxineira? Você já foi zoada na escola?”, perguntou a moça a Christina. “Não, o meu pai só teve o primário, mas chegou a ser deputado federal, graças a Deus”, respondeu a apresentadora.

“Para quem é rico é fácil falar”, retrucou. “Que bom se você tivesse vergonha na cara, sabe por quê? Porque quem tem vergonha na cara, trabalha”, devolveu Christina. “Você não me conhece”, se defendeu a moça.

Segundo o UOL, a moça foi questionada sobre sobre a criação dos filhos dela. A apresentando, por sua vez, pressionou e perguntou. “Você não usa camisinha, não?”, perguntou. Desbocada, a convidada devolve. “Não, você vai me ensinar agora?”

Depois da troca de farpas, Christina decidiu expulsar a mulher do estúdio. “Tira essa mulher daqui”, ordenou. Indignada com o pedido da apresentado, a moça se negou a sair. Em seguida, foi levada à força por dois seguranças.

Notícia ao Minuto

Recomendado pelo Google: