header top bar

section content

NO CARNAVAL: Cantora Alinne Rosa se fantasia de sorvete derretido: ‘Tem que chupar rápido’

Para quem acha que Carnaval é tempo de pegação, Alinne contou que não faz parte deste grupo.

Por Redação Diário

25/02/2017 às 16h31

Alinne Rosa faz a festa no carnaval de Salvador

Alinne Rosa colocou o corpo impecável para jogo nesta sexta-feira, 24, no bloco Chá Rosa, em Salvador, na Bahia. A cantora, de 35 anos, abusou da sensualidade com uma fantasia que evidenciou o resultado de dois meses de dieta e treinos intensos. O look teve inspiração no programa “Xou da Xuxa” e mostrou bastante de seu corpo. “É um sorvete de morango derretido. Tem que chupar rápido antes que derreta, né?”, brincou ela.

Para quem acha que Carnaval é tempo de pegação, Alinne contou que não faz parte deste grupo. “Para mim nunca foi isso. Estou há um tempo sem dar uns beijinhos, a última vez foi no ano passado”, revelou a cantora que não dispensa candidatos. “Estou querendo beijar na boca, alguém me traga um bom partido, por favor”.

Há quase três anos na carreira solo, desde que deixou a banda Cheiro de Amor, Alinne contou que se surpreendeu: “Não é como eu imaginava. Eu achei que não ia dar conta, achava que seria muito mais difícil e muita gente me amedrontou. Mas, graças à Deus, eu consegui e estou aqui”, afirmou ela.

EGO

Recomendado pelo Google: