header top bar

section content

Rapaz que sofreu acidente com filho de Bonner e Fátima luta para voltar a andar

Apresentadora está custeando o tratamento do adolescente cujo estado de saúde tem preocupado a família.

Por Diário do Sertão

21/02/2017 às 18h42

Giuliano Castro (Reprodução Internet )

No início do ano o filho da William Bonner e Fátima Bernardes, Vinicius, se envolveu em um acidente automobilístico grave numa estrada da Região dos Lagos. Mais três pessoas estavam no carro: um rapaz e duas meninas. Como Vinicius passa bem, o caso foi sumindo da mídia.

Mas o estado de saúde do outro menino que estava no veículo preocupa a família e amigos procuraram a coluna para fazer um apelo para que ele não seja esquecido. O nome dele é Giuliano Castro, de 19 anos, sobrinho de Adriana Esteves, filho de Marcia Agostinho. Giuliano sofreu uma lesão na coluna, foi operado aqui no Brasil, e depois transferido para Boston, onde está internado tratando a lesão na vértebra. Giuliano não está se locomovendo. A paralisia não é irreversível, aparentemente.

Todos os custos da internação estão sendo pagos pela apresentadora Fatima Bernardes. Nós conversamos com uma parente de Giuliano, que pediu para não se identificar, e contou detalhes do estado de saúde do rapaz. “A Fátima é a única que se importa realmente com o menino. Os custos dele são altíssimos. A família dele tem posses, eles são donos da Estácio (universidade), mas ela faz questão de pagar”, conta.

Giuliano se submeteu a uma nova cirurgia no último sábado. O rapaz luta para voltar a andar e espera não ser esquecido num caso em que ele era apenas o coadjuvante.

O Dia

Recomendado pelo Google: