header top bar

section content

Zilu briga na web e diz que aprova filho viajar com Zezé e Graciele

Zilu afirmou que ficava muito bem feliz em ver o filho se divertindo com Zezé

Por Ana Maria

28/01/2017 às 14h30 • atualizado em 27/01/2017 às 17h59

© Reprodução / Instagram

A família Camargo está envolvida em uma nova confusão. Isso porque, Igor, filho de Zezé e Zilu, decidiu passar férias com o pai e a madrasta na Flórida, nos EUA, onde a mãe também está passando uma temporada.

Após o jovem postar uma foto com o pai e a namorada durante a viagem, o rapaz passou a ser alvo de críticas nas redes sociais.

Zilu não gostou dos ataques ao filho e começou um novo barraco no Instagram: “Parem de vir aqui destilar suas frustrações e ‘achismos’, deixando palavras que envenenam as pessoas! Meu filho merece ter paz ao lado do pai e de quem mais ele escolher! Respeitem isso, pessoal! Sempre prezei, e vou continuar prezando, pelo bom convívio familiar entre meus filhos e o pai! Não há ‘escolha’ quanto a isso, porque dentro de uma família não há ‘opções’…. A família é única e somos um só! E essa é a minha… eu, meus filhos!!! Igor, Aproveite muito suas férias com o seu pai. Te amo!”.

Zilu foi mais longe e afirmou que ficava muito bem feliz em ver o filho se divertindo com Zezé.

“Meus três filhos são exemplares! Se dedicam integralmente a mim e ao pai! Nos honram, nos orgulham, nos prestigiam, e acima de tudo, nos respeitam e nos amam! O Igor é muito sensato… e discreto! Devemos RESPEITAR as pessoas (e não apenas “pais e filhos”) independente de suas escolhas e pontos de vista! A relação “marido-e-mulher” acabou… foi ENCERRADA e por AMBAS as partes! Mas a relação “filhos-e-pais” JAMAIS será findada…. mesmo que muitos queiram semear o ódio, a ira, o rancor e suas “suposições” acima de nós! O pai dos meus filhos, devido aos seus compromissos profissionais, não tem muito tempo para o LAZER e a CURTIÇÃO com os filhos… haja visto que a Camilla e a Wanessa também possuem agendas atribuladas de trabalho… Portanto, fico IMENSAMENTE FELIZ EM VER MEU FILHO SE DIVERTINDO COM O PAI! Seja Natal, Réveillon, férias, aniversário, seja o dia que for!”

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: