header top bar

section content

Cinco blocos sairão às ruas de Cajazeiras no tradicional carnaval; Este ano tem novidades para as crianças

A festa de rua segue até a terça-feira (28), com apresentação de quatro bandas na Avenida Juvêncio Carneiro.

Por Diário do Sertão

26/01/2017 às 08h05

Programação oficial do Carnaval 2017 na cidade de Cajazeiras

O carnaval de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba vai ter novidades nessa nova administração municipal. Além de ser totalmente gratuito à população, e contar com blocos tradicionais um novo bloco vai desfilar na avenida. Trata-se do Bloco Didin de Cajá, que terá como público alvo crianças.

+ EXCLUSIVO: Em coletiva, prefeito anuncia programação oficial do tradicional Carnaval de Rua da cidade de Cajazeiras. CONFIRA AQUI!

O bloco também homenageia a cidade, que teve seu nome originário das plantações de cajazeiras na fazenda dos fundadores do município, árvores que produzem o cajá. O dindin de Cajá sairá às ruas no domingo (26).

Os blocos tradicionais e que vão desfilar no Carnaval 2017 são: Imprensados, que abrirá o carnaval na sexta-feira (24); As Virgens, que desfilarão no sábado (25); Amélia Nunca Mais, também no domingo (26) e os Cafuçu encerram os desfiles da festa momesca na segunda-feira (27).

Os Imprensados, que reúne os membros da imprensa local já tem rei e rainha, que este ano são, Henrique Cartaxo e Gorete Videres, que terá seu segundo reinado.

A festa de rua segue até a terça-feira (28), com apresentação de quatro bandas na Avenida Juvêncio Carneiro.

Em Cajazeiras a festa carnavalesca também contará com alternativos como: Tenda Mix na avenida principal, Praça do Frevo e Praça do Rock. Estes ainda serão anunciados a localização e a programação, segundo assessoria da prefeitura.

Veja programação:

Sábado (25)
Gabriel Diniz
Edson Cantor
Chicletear
Romário de Freitas

Domingo (26)
Bom de Mexer
Flávio Pisada Quente
Jonas Esticada
Forró da Barka

Segunda (27)
Luan Pakerô
Marcia Felipe
Wallas arraes
Ramon Schinayder

Terça(28)
Os ocupados
Saia rodada Elétrica
Rekebrança
Gilson & Mania

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: