header top bar

section content

VOZEIRÃO: sousense é uma das favoritas em concurso para nova cantora de Mastruz com Leite; vídeo já recebeu 13 mil visualizações

A cantora está há mais de 15 anos atuando na carreira musical e atualmente é cantora na banda “Janylle e o Forró das Antigas”

Por Campelo Sousa

19/01/2017 às 20h17 • atualizado em 19/01/2017 às 22h17

A cantora está há mais de 15 anos atuando na carreira musical (foto: Facebook)

A banda “mãe” do Forró Romântico está atrás de uma nova integrante e a seleção será feita de uma maneira bem democrática. O concurso é aberto para o público e o único pré-requisito é que a nova voz seja do sexo feminino. As interessadas devem mandar um vídeo cantando para o número (85) 99930-5814 até o dia 01 de março, prazo final do concurso.

Uma das candidatas que está “bombando” em visualizações na página oficial da banda, é a sousense Janylle Cristina. A cantora está há mais de 15 anos atuando na carreira musical e atualmente tem uma banda de forró chamada “Janylle e o Forró das Antigas”.

Vídeo abaixo:

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Janylle afirmou que está muito feliz com a repercussão de seu vídeo:

“Vi neste concurso uma oportunidade de divulgar meu trabalho. Graças a Deus o meu vídeo está sendo bem divulgado e agradando a galera. Na torcida que eu seja uma das finalistas pra a mais nova voz feminina da Banda Mastruz com Leite”, disse.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: