header top bar

section content

Sabrina Sato usa acessório inusitado em ensaio da Gaviões da Fiel

Apresentadora, que é madrinha de bateria da escola, esteve na quadra da agremiação na madrugada deste sábado, 14

Por Ana Maria

14/01/2017 às 20h00 • atualizado em 14/01/2017 às 17h11

Sabrina Sato na quadra da Gaviões da Fiel em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)

Sabrina Sato marcou presença no ensaio da Gaviões da Fiel na madrugada deste sábado, 14. A apresentadora, que é madrinha de bateria da escola, usou um minissaia, uma camiseta branca e um acessório inusitado – uma espécie de armação de sutiã – para cair no samba. Sabrina mostrou toda a sua animação na quadra da Gaviões, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo. As irmãs Ana Paula Minerato – que ganhou tapinha no bumbum de Sabrina Sato – e Tati Minerato também participaram do ensaio.

E o carnaval de 2017 promete para Sabrina Sato. É que a apresentadora foi anunciada nesta sexta-feira, 13, como musa do Camarote Nº1, na Marquês de Saoucaí, no Rio. Ela – que acabaou de voltar de férias nos EUA ao lado do namorado, Duda Nagle -, já está no ritmo do samba: “Amo o Carnaval! Muita energia, cor e alegria! É uma honra para mim”, afirmou ela, em comunicado.

Vale lembrar que Sabrina será rainha de bateria da Vila Isabel, musa do tradicional Baile de Gala do Copacabana Palace e do concorrido Baile da Vogue, que acontece em São Paulo. É muito poder!

Sabrina Sato e Ana Paula Minerato

Ana Paula Minerato, Sabrina Sato e Tati Minerato

EGO

Recomendado pelo Google: