header top bar

section content

David Brazil posa com Bruna Marquezine e elogia: ‘Toda linda’

Promoter compartilhou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 10, clique tirado na festa de réveillon, em Angra dos Reis

Por Ana Maria

10/01/2017 às 20h30 • atualizado em 10/01/2017 às 14h27

Bruna Marquezine e David Brazil (Foto: Reprodução/Instagram)

David Brazil resolveu usar seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 10, para relembrar um clique tirado na virada do ano. O promoter curtiu o réveillon na festa promovida por Neymar em Angra dos Reis e posou ao lado de Bruna Marquezine, uma das convidadas do jogador. “A pedidos… E SÃO MUITOS, mas MUITOS MESMO, olha ela aí… @brumarquezine TODA PRINCESINHA, TODA LINDA”, escreveu ele, que já havia compartilhado um outro clique da festa – dessa vez, ao lado tanto de Marquezine quanto de Neymar.

A volta de #BruMar
Não há mais o que negar, para a alegria dos fãs: Brumar voltou! Fazendo questão nenhuma de esconder o romance, Bruna e Neymar estão cada vez mais saidinhos. Indícios começaram a surgir em novembro, quando a atriz viajou para a Espanha, onde Neymar joga pelo Barcelona. Na mesma época, uma imagem no snap mostrava um quadro de Bruna na casa do jogador, o que deixou a internet em polvorosa.

Já no final de dezembro, os dois não pouparam nas aparições. Teve o aniversário de Gabriel Medina, onde eles se fantasiaram de Batman e Mulher-Gato. Em um outro evento, o casal foi flagrado juntinho durante uma tarde de jogos promovida por Neymar.

Mas foi só no Ano-Novo que a certeza veio, quando o craque publicou uma foto em seu Instagram em que aparece ganhando um beijinho da atriz. Já em outra foto só com casais – quer dizer, tirando David Brazil e Bruninho, né? – eles aparecem abraçados.

EGO

Recomendado pelo Google: