header top bar

section content

Zilu bate boca com ex-cunhada que chamou namorada de cantor Zezé de ‘presente de Deus’

Ex-mulher de Zezé di Camargo se irritou ao ler mensagem de Marilene Camargo

Por Campelo Sousa

27/12/2016 às 14h59

Post de Marilene Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais um capitulo na novela da família Camargo! Depois da troca de farpas entre Zezé di Camargo e a ex, Zilu Godoi e as alfinetadas de Graciele Lacerda, sobrou até para a irmã de Zezé, Marlene Camargo.

No Instagram, Marlene postou fotos do Natal com ao lado de Zezé e Graciele, a quem chamou de ‘presente de Deus’: “Obrigada Senhor, pela noite maravilhosa que nos concedeu. Mano, você é muito especial para Deus e para mim. Graciele é um presente de Deus para você é para nós. Obrigada Pai, pela felicidade que vejo nos olhos do meu irmão”, escreveu Marlene.

Ao receber críticas sobre sua postagem, Marlene ainda respondeu e afirmou que Zezé era infeliz ao lado de Zilu: “Tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor e, sendo assim, vejo como um presente Dele. Meu irmão era muito infeliz porque sua ex não gostava nem que ele visitasse nossos pais”. A mensagem foi recebida com carinho por Graciele: “Te amo, cunhada! Foi uma noite linda e abençoada. Só tenho a agradecer”.

Zilu Camargo (Foto: Reprodução/Instagram)

Irritada com o post, Zilu não se conteve e rebateu: “Marlene, estou muito decepcionada com você. Você já se divorciou duas vezes e ficou viúva uma vez, então para com essa história mentirosa, dizendo para seus seguidores que eu não deixava ver seus pais. Eu sempre fiz tudo para unir a família! Acho que você está precisando orar mais e fofocar menos, você não é uma pessoa muito qualificada para fazer julgamento, aliás, você sempre foi um problema para a família. Passar bem”. Os comentários de Zilu foram apagados da postagem, mas acabaram reproduzidos pelo perfil @babadosdosfamosos.

Quem

FISCALIZAÇÃO

VÍDEO: PRF apreende carro em Pombal que foi roubado em Pernambuco; motorista é conduzido à delegacia

APENAS DANOS MATERIAIS

VÍDEO: Carreta transportando pá eólica tomba na Serra de Santa Luzia e deixa BR parcialmente interditada

EXCLUSIVO

VÍDEO: Jovem suspeito de homicídio em Cajazeiras se diz inocente e que estava em casa na hora do crime

DECISÃO SERÁ RÁPIDA

VÍDEO: Advogado prevê que vereadores de São José de Piranhas serão cassados pelo TRE-PB ainda em 2021

Recomendado pelo Google: