header top bar

section content

Mulher Melancia aproveita sol forte no Rio para bronzear o bumbum

Funkeira ficou embaixo da barraca, mas deixou 'melancia' estrategicamente posicionada e ainda colocou biquíni fio-dental para caprichar na marquinha.

Por Ana Maria

21/12/2016 às 10h42

Mulher Melancia aproveita sol forte no Rio para bronzear o bumbum (Foto: Reprodução/Instagram)

O verão ainda não começou – falta pouco! -, mas Andressa Soares, a Mulher Melancia, já quer ficar com o bumbum bem bronzeado, no clima da estação mais quente do ano. Nesta terça-feira, 20, a funkeira aproveitou o sol forte que atinge o Rio e correu para a Praia da Reserva, na Zona Oeste da cidade.

Acompanhada de seu cãozinho de estimação, Andressa ficou embaixo de uma barraca para se proteger dos raios solares, mas deixou a “melancia” estrategicamente posicionada para ficar com a cara do verão. Tudo com uma calcinhha pequena e fio-dental para caprichar na marquinha.

“Quero ficar da cor do pecado, do jeito que o povo gosta. Bumbum é paixão nacional com ou sem bronze, mas verdade seja dita…. Queimadinho faz mais sucesso”, disse Melancia, em conversa com o EGO. “No rosto, passo filtro solar. Já no bumbum é bronzeador, para ficar bem douradinho”, ensinou.

Mulher Melancia (Foto: Reprodução / Instagram)

Mulher Melancia (Foto: Reprodução / Instagram)

Andressa Soares, a Mulher Melancia, com cão de estimação na praia (Foto: Reprodução/Instagram)

EGO

Recomendado pelo Google: