header top bar

section content

Taís Araújo comete gafe hilária com mensagem errada no Whatsapp

Acontece que a musa sabe rir de si mesma e postou a troca de mensagens nas redes sociais

Por Henrique

20/12/2016 às 06h00 • atualizado em 19/12/2016 às 20h31

Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Quem viu Taís Araújo do alto de sua elegância na premiação do ‘Melhores do Ano’, do Domingão do Faustão, que aconteceu neste domingo (18), não imagina que por trás do evento havia uma gafe da atriz.

Isso porque Taís recebeu a notificação sobre a indicação ao prêmio pela equipe da Globo, via whatsapp. Acontece que, quando ela recebeu a mensagem da emissora, ao que tudo indica, ela estava conversando com a amiga e também atriz Adriana Esteves e acabou se atrapalhando com as conversas. E então, a mulher de Lázaro Ramos acabou respondendo para a Globo: “Que legal! Bom pra encher a cara!”. Logo em seguida, percebeu a gafe e consertou: “Não era pra você… kkk”, completou.

A pessoa da produção levou na brincadeira e respondeu: “Adorei!”. Taís explicou o mal entendido. “Na verdade era pra Adriana Esteves, mas não conta pra ninguém”.

Acontece que a musa sabe rir de si mesma e postou a troca de mensagens nas redes sociais. “Quando a produção do Melhores do Ano avisou da indicação, é óbvio que fui comemorar com as amigas. Só esqueci de escrever pra pessoa certa”, publicou, no Twitter.

Confira a foto abaixo.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: