header top bar

section content

Gracyanne Barbosa faz Belo perder a timidez e cair na dança

Belo gravou um vídeo para o canal de Gracyanne no qual eles estavam a acompanhados professor Sandes Marques

Por Henrique

16/12/2016 às 22h20 • atualizado em 16/12/2016 às 20h51

Semana passada gravei para o meu canal (que em breve irei postar tudo aqui pra vcs), e claro , a dança está sempre presente nas minhas atividades. Meu amigo querido @sandesmarquesoficial veio de Goiânia , pra gravar comigo e nesse dia recheado de coisas boas , tivemos uma participação pra lá de especial do meu tudao @cantorbelo , que mesmo tímido , se jogou na dança tbm , pq casal é isso parceria em tudo e me deixou toda orgulhosa! ???????????? Aí vcs me perguntam , pq gosto tanto de dançar? Essa é a resposta! “A dança é a linguagem escondida da alma.” (Martha Graham). #quemdançaémaisfeliz #dancetbm #dançandocomagra #novidades #tachegando #teamgracyanne ???????????? música @mariobrasilotroco & @leosantana

Um vídeo publicado por Gracyanne Barbosa (@graoficial) em

Nesta sexta-feira (16), Gracyanne Barbosa surpreendeu seus seguidores no Instagram e postou um vídeo de Belo dançando.

A musa fitness fez o cantor perder a timidez e se jogar na dança. Belo gravou um vídeo para o canal de Gracyanne no qual eles estavam a acompanhados professor Sandes Marques.

Apesar da falta de jeito para a dança, a modelo encheu o marido de elogios: “Meu tudao @cantorbelo, que mesmo tímido, se jogou na dança também. Porque casal é isso: parceria em tudo e me deixou toda orgulhosa! Aí vocês me perguntam pq gosto tanto de dançar? Essa é a resposta!: ‘A dança é a linguagem escondida da alma.’ (Martha Graham)”, escreveu.A musa fitness fez o cantor perder a timidez e se jogar na dança. Belo gravou um vídeo para o canal de Gracyanne no qual eles estavam a acompanhados professor Sandes Marques.

Apesar da falta de jeito para a dança, a modelo encheu o marido de elogios: “Meu tudao @cantorbelo, que mesmo tímido, se jogou na dança também. Porque casal é isso: parceria em tudo e me deixou toda orgulhosa! Aí vocês me perguntam pq gosto tanto de dançar? Essa é a resposta!: ‘A dança é a linguagem escondida da alma.’ (Martha Graham)”, escreveu.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: