header top bar

section content

Globo ainda não convidou Renata Sorrah para reviver Nazaré

A atriz Renata Sorrah ainda não foi convidada para reviver a personagem

Por Henrique

13/12/2016 às 06h30 • atualizado em 12/12/2016 às 23h31

Renata Sorrah (Foto: Reprodução / Globo)

Recentemente, Aguinaldo Silva surpreendeu a todos ao anunciar que a vilã Nazaré Tedesco, grande destaque de “Senhora do Destino”, retornará em sua próxima novela, “O Sétimo Guardião”, que tem estreia prevista para 2018. No entanto, a atriz Renata Sorrah ainda não foi convidada para reviver a personagem.

Em entrevista ao portal “UOL”, a atriz disse que está alheia ao assunto. “Eu não sei de nada, ninguém me falou, nem o Aguinaldo. Só vi algumas pessoas comentando sobre isso”, afirmou ela. Na nova história, Nazaré retornará após ser ressuscitada por uma profecia de Valentina Marsalla, também vilã, que será interpretada pela atriz Lília Cabral.

O próprio novelista confirmou que não havia conversado com Sorrah a respeito do assunto. “Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbado, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro”, declarou Aguinaldo Silva.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: